quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Jesuton imprime sua marca vocal em novo trabalho


Enquanto muita gente busca o sonho americano lá na terra do tio Sam, a inglesa Jesuton encontrou no Brasil a oportunidade de fazer o seu sonho real, trabalhar com música e explorar sua voz mais que potente. Resultado do poder sem limites da internet, a cantora começou a cantar nas ruas do Rio de Janeiro e ficou conhecida após alguns vídeos ganharem repercussão na rede, a ponto de atrair a atenção do apresentador Luciano Huck e ser contratada pelo selo Slap, braço alternativo da Som Livre.

Com um trabalho pautado pelo soul e pelo R&B, Jesuton lançou, no final de 2012, o disco “Encontros”, primeiro de sua carreira. O álbum trouxe regravações de músicas como “Same Mistake” (James Blunt), “The Blowers Daughter” (Damien Rice), uma versão em inglês de “Nós”, música conhecida na voz de Cássia Eller, e ainda uma versão voz e guitarra num português carregado de “O Mundo é Um Moinho”, do Cartola. Um disco contido, que pouco explorou o potencial vocal e a identidade musical de Jesuton,

Neste mês de novembro, a cantora lançou seu mais recente trabalho, o disco “Show me Your Soul”, um registro ao vivo (também lançado em DVD) cheio de personalidade e entrega. No repertório, sucessos internacionais de artistas como Stevie Wonder e Marvin Gaye. A música “All Night Long”, de Lionel Richie, ganhou um plus, num casamento bem arranjado com o hit “Get Lucky”, da banda francesa Daft Punk. Diferente do seu disco de estreia, Jesuton imprimiu sua marca em “Show me Your Soul”, num show de interpretação, elegância e bom gosto. 

Ouça "Show me Your Soul" pelo Deezer

Nenhum comentário:

Cuíra no Facebook