domingo, 9 de novembro de 2014

10 destaques da 7ª temporada do The Voice nos Estados Unidos


Nos últimos anos, os programas de TV que exploram a competição musical têm sido um ótimo espaço para dar visibilidade a grandes artistas em diversos lugares do mundo. A franquia The Voice chega a sua sétima temporada nos Estados Unidos e, nesta segunda (10), começará a fase ao vivo. Como fã declarado dessas novidades, resolvi selecionar 10 candidatos que merecem destaque nessa edição. A temporada tem Adam Levine, Blake Shelton, Gwen Stefani e Pharrell Williams como técnicos.

1. Jean Kelly
Com uma audição sem tanto brilho, Jean fez uma das melhores apresentações na fase dos Nocautes com a intensa interpretação de "Chandelier", mostrando que pode ser uma das grandes surpresas da temporada. 



2. Taylor John Williams
Entre os artistas com o poder de trazer a música para seu universo artístico, Taylor, com certeza, se destaca desde a audição. Nos Nocautes, ele cantou "Mad World", da banda britânica Tears for Fears.



3. Mia Pfirrman
Representante mais forte do pop teen na temporada, Mia tem uma das vozes com melhor alcance da competição e mostrou isso da audição até os Nocautes, onde cantou "Human", de Christina Perri.



4. Luke Wade
Uma das vozes mais charmosas dessa edição, Luke foi responsável por abrir a temporada com sua audição maravilhosa. Representante do soul clássico, nos Nocautes, ele interpretou "Rich Girl", de Hall & Oates.



5. James David Carter
A cota de artistas do country é sempre certa no The Voice norte-americano. Espero que James seja o representante do estilo na final, pelo motivo de ele ter interpretado "You've Got a Friend" de uma forma tão tão tão sensível.



6. Jessie Pitts
Quem não ama essas meninas de vozes estranhas? Jessie se encaixa bem nesse lance meio Ellie Goulding. Nos Nocautes, a garota interpretou "Your Song" de uma forma adorável. Nem precisa dizer que é para ficar apaixonado, né?



7. Taylor Phelan
Ele perdeu o Nocaute, mas ganhou uma segunda chance pelo steal. Taylor é daqueles cantores representantes do rock indie que a gente amaria escutar um CD inteiro se tivesse uma banda. Em sua audição, ele cantou "Sweater Weather", da banda The Neighbourhood, e teve quatro cadeiras viradas.



8. Reagan James
Impossível acreditar que uma menina de 15 anos já faz isso tudo em cima do palco. Com um lance R&B alternativo e uma voz madura para sua idade, Reagan vem impressionando desde a audição e trouxe confiança com a música "Hit 'em Up Style" nos Nocautes.



9. Matt McAndrew
Na vibe pop rock indie, é incrível a sensibilidade e o jeito próprio que Matt consegue colocar em suas apresentações desde as audições, quando cantou "A Thousand Years", de Christina Perri. Infelizmente, a edição do programa não exibiu a fase dos Nocautes dele na íntegra.



10. Anita Antoinette
Defensora do reggae na temporada, Anita é repetente e vem para provar o quanto amadureceu da terceira temporada até hoje. Nos Nocautes, a jamaicana cantou "Rude", do grupo Magic!, e teve uma das melhores presenças de palco da fase inteira.

Nenhum comentário:

Cuíra no Facebook