sábado, 6 de dezembro de 2014

Selah Sue e as novas referências de "Alone"


Se em seu trabalho de estreia Selah Sue explorou as misturas do reggae e do ska, chegou a vez de encontrar um novo caminho depois de três anos sem material novo. A belga lançou o EP "Alone" na semana passada e mostrou versatilidade em quatro faixas que brincam com um som leve, mas sem perder o tom quando é hora de ser emocional.

"Alone", faixa que dá nome ao disco, traz repetições na letra, uma batida bem marcada com beats funkeados e retrô. Logo em seguida, nos deparamos com a interessante "Together", uma parceria com Childish Gambino, que influencia claramente na sonoridade da música, trazendo elementos fortes do pop eletrônico (essa é a faixa mais pop lançada por Selah). A balada do EP fica por conta de "Time", que entrega toda a intensidade emocional e realça o timbre da cantora. 

Para fechar o novo trabalho, nada melhor que uma versão acústica para Selah mostrar o porquê de aguardamos tanto por um novo disco. "Won't Go For Me" apresenta a melhor performance vocal do disco, acompanhada da simplicidade de um violão.

Ouça o EP "Alone" no Youtube

Nenhum comentário:

Cuíra no Facebook