terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Soltando o corpo com 3 novos clipes


Mergulhando no mundo do pop com influências do eletrônico, o mês de janeiro trouxe três videoclipes que merecem destaque. Com produções que exploram sexualidade, tensões e jogo de corpo, Sia, Tove Lo e Years & Years começam o ano com grande destaque no mundo da música.

Consagrada por suas composições de sucesso, Sia realmente veio mostrar ao mundo que não está para brincadeira. Dando sequência ao trabalho com o disco "1000 Forms of Fears", a cantora lançou o clipe de "Elastic Heart". A produção mistura sensações cruas e brutas do ser humano por meio da expressão corporal, provocando um clima de tensão e afetividades entre Maddie Ziegler (sucesso em "Chandelier") e Shia LaBeouf.


A banda britânica Years & Years foi outra que decidiu explorar a movimentação corporal no clipe de "King". A mais recente faixa do grupo integrará o novo disco e traz o eletropop dentro de uma história de obsessão. A fotografia do clipe é linda, a coreografia é assinada por Ryan Heffington, o mesmo de "Chandelier", e a música promete ser hit!


Em busca de um cara no meio de uma festa! Seria quase isso a narrativa de "Talking Body", último clipe lançado por Tove Lo. Com a sexualidade sempre alta em suas produções, a sueca abusa de personagens e fetiches em cenas que exploram a vida noturna. A faixa é excelente para as pistas de dança e confirma o bom gosto de Tove Lo quando o assunto é videoclipe.

Nenhum comentário:

Cuíra no Facebook