sábado, 28 de março de 2015

O amor inspira novos trabalhos de Bethânia e Ana Carolina


Que os dilemas amorosos são sempre fontes de inspiração para a música, a gente nunca duvidou. Neste mês, duas grandes cantoras brasileiras entregaram ao público gravações sensíveis como novas músicas de trabalho. Ana Carolina decidiu regravar "Coração Selvagem", de Belchior, enquanto Maria Bethânia presentou o público com uma nova gravação de "Eu te desejo amor", versão de Nelson Mota.

Como um dos maiores críticos dos últimos lançamentos de Ana, "Coração Selvagem" me faz relembrar o quanto ela consegue dar vida aos sentimentais com tamanha sutileza. A entrega emocional dos versos de Belchior se torna ainda mais evidente no videoclipe lançado pela cantora. Um bom motivo para voltar a ouvir Ana!


Do outro lado, a face de amor mostrada por Maria Bethânia é a de superação, ou melhor, a aceitação do fim e o desejo pelo novo amor. Inclusa no repertório do show "Abraçar e Agradecer", que comemora seus 50 anos de carreira, "Eu te desejo amor" fará parte da trilha sonora de "Babilônia" e mostra a força eternamente viva no canto da baiana.

Nenhum comentário:

Cuíra no Facebook