sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A sofisticação musical de Diogo Poças


Com sofisticação e serenidade, Diogo Poças é aquele tipo de artista que, além de talento, tem um magnetismo muito natural, que prende os ouvidos – e os olhos também. Dono de um timbre peculiar, Diogo já fincou (com força) os pés no cenário da atual MPB, sendo um dos mais recentes defensores de ritmos consagradamente brasileiros, como a bossa nova.

A música de Diogo Poças parece ser feita de forma natural, sem grandes pretensões, mas com o mesmo gosto de quem vive em harmonia e, não contente, convida quem quiser a se juntar e respirar o mesmo ar de boas inspirações em que o cantor vive. Isso porque o seu mais recente CD, “Imune”, foi lançado e distribuído gratuitamente na internet, totalmente entregue aos admiradores da boa música. 

O álbum traz 9 gravações com participações especiais de artistas como Luisa Maita em “Folia”, do seu pai, o maestro Edgard Poças, e de sua irmã Céu, na faixa “Imune”, um samba suingado marcado pelo dueto mais que perfeito dos irmãos. O lado romântico de Diogo se faz presente em faixas como “Pra Ser Amor”, e na fofa canção de ninar “Nina”, homenagem do músico para a filha. 


Ouça "Imune" com a participação de Céu

Nenhum comentário:

Cuíra no Facebook