sábado, 18 de outubro de 2014

A intensidade sonora de Sam Smith


Talvez o nome dele já seja recorrente para quem está por dentro dos charts mundiais, mas foi só esse ano que Sam Smith entregou ao mercado fonográfico seu primeiro disco e vem sendo indicado como uma das grandes promessas do ano pelos críticos de música. Em uma mistura de R&B com house e uma descarga de intensidade vocal, é possível perceber a dramaticidade e o poder do pop adulto que Smith anuncia em "In the Lonely Hour", disco lançado em maio.

O britânico começou a ganhar visibilidade após duas parcerias de grande sucesso no Reino Unido: "Latch", com o duo Disclosure, e "La La La", com o cantor e DJ Naughty Boy. As duas faixas fazem parte o disco de Sam, que reúne também a balada "Stay With Me" e a deliciosa "Money On My Mind", que mistura pop com breakbeat. Outra faixa de destaque no CD é "I'm Not the Only One", que carrega não só uma letra forte como um arranjo mais clássico. A canção ganhou um clipe maravilhoso com a atuação de Dianna Agron.

Vale destacar também "Nirvana" como uma das faixas significativas do britânico. A música deu nome ao EP que antecede o primeiro disco de Sam.

Ouça "Stay With Me"


Confira o clipe de "I'm Not the Only One"


Ouça "In the Lonely Hour" na íntegra

Nenhum comentário:

Cuíra no Facebook