quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ella Eyre


Dona de um timbre que é capaz de partir o peito de tanto amor, Ella Eyre apareceu em minha biblioteca musical como indicação de um amigo. A britânica [ô terra de gente talentosa!], além de combinar potência vocal e interpretação exata, é compositora de mão cheia. Cabelos cacheados, identidade visual instigante, Ella ainda tem muita estrada para trilhar, mas talento não lhe falta. Com apenas 20 anos, reúne alguns singles aqui, outras parcerias ali e o EP "Deeper", que apresenta três [ótimas] faixas inéditas e duas remixadas.

Separei dois vídeos para quem quer começar a escutar Ella - e se apaixonar como eu me apaixonei. Para começar, uma performance ao vivo de "Love Me Like You", música autoral que esbanja soul music. Em seguida, o clipe de "If I Go", produção que traz um enquadramento super bacana em uma fotografia cheia de personalidade. Gostou? Corre na página de Ella no SoundCloud que tem muito mais.

Love Me Like You (Live)


If I Go

Nenhum comentário:

Cuíra no Facebook